X
Cotidiano

Comércios da Zona Noroeste de Santos são autuados por fazerem 'gatos'

Foram realizadas 80 vistorias e oito ramais clandestinos retirados, que alimentavam cerca de 20 estabelecimentos comerciais

Ao todo, a CPFL flagrou doze ligações clandestinas - os chamados 'gatos' - em comércios de Santos / Rodrigo Montaldi/DL

A CPFL Piratininga realizou, na última quarta-feira (14) uma operação de combate a fraudes e furtos de energia na Zona Noroeste de Santos.

Foram realizadas 80 vistorias e oito ramais clandestinos retirados, que alimentavam cerca de 20 estabelecimentos comerciais. Ao todo, a CPFL flagrou doze ligações clandestinas - os chamados 'gatos' - em comércios de Santos como mercado, padaria, borracharia, shopping, vidraçaria e sorveteria. Os proprietários foram levados à delegacia e precisarão quitar seus débitos com juros e correções monetárias para que a energia seja restabelecida.

A CPFL Piratininga afirma que, em parceria com a Polícia Civil, atua constantemente para inspecionar e identificar irregularidades em unidades consumidoras de todos os bairros das cidades. O objetivo é coibir a prática de fraudes e furtos, que piora a qualidade do fornecimento de energia para os demais consumidores e coloca em risco a vida da população.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Grêmio vence o São Paulo e mantém esperança de salvação

A equipe gaúcha teve amplo domínio da partida e construiu a sua vitória

Política

Bolsonaro diz que autoridades que pedem passaporte da vacina estão extrapolando

Desde o dia 12 de novembro o governo ignora pedido da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) de cobrar o passaporte da vacina de quem entra no Brasil

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software