Cotidiano

Comércios da Zona Noroeste de Santos são autuados por fazerem 'gatos'

Foram realizadas 80 vistorias e oito ramais clandestinos retirados, que alimentavam cerca de 20 estabelecimentos comerciais

Da Reportagem

Publicado em 17/04/2021 às 07:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Ao todo, a CPFL flagrou doze ligações clandestinas - os chamados 'gatos' - em comércios de Santos / Rodrigo Montaldi/DL

Continua depois da publicidade

A CPFL Piratininga realizou, na última quarta-feira (14) uma operação de combate a fraudes e furtos de energia na Zona Noroeste de Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Foram realizadas 80 vistorias e oito ramais clandestinos retirados, que alimentavam cerca de 20 estabelecimentos comerciais. Ao todo, a CPFL flagrou doze ligações clandestinas - os chamados 'gatos' - em comércios de Santos como mercado, padaria, borracharia, shopping, vidraçaria e sorveteria. Os proprietários foram levados à delegacia e precisarão quitar seus débitos com juros e correções monetárias para que a energia seja restabelecida.

Continua depois da publicidade

A CPFL Piratininga afirma que, em parceria com a Polícia Civil, atua constantemente para inspecionar e identificar irregularidades em unidades consumidoras de todos os bairros das cidades. O objetivo é coibir a prática de fraudes e furtos, que piora a qualidade do fornecimento de energia para os demais consumidores e coloca em risco a vida da população.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software