X

Cotidiano

Comércio vicentino estende horário de funcionamento

O setor espera aumentar as vendas em até 20% nesta temporada

Da Reportagem

Publicado em 05/12/2017 às 11:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As lojas, que normalmente fecham às 20 horas, ficarão abertas até as 22 horas / Arquivo DL

Os lojistas do comércio de São Vicente já estão estendendo o horário de funcionamento para as vendas de Natal. As lojas, que normalmente fecham às 20 horas, ficarão abertas até as 22 horas. O setor espera aumentar as vendas em até 20% nesta temporada.

Segundo dados fornecidos pela Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp), a estimativa é que haja um aumento de 20% nas vendas com relação a 2016. Essa mudança já foi notada na Black Friday, em 24 novembro.

O Shopping Brisamar também funcionará em horário diferenciado. A partir do dia 16 de dezembro, funcionará até as 23h. Nos dias 22 e 23, das 10h à meia-noite. Já na véspera do Natal (24) e Ano Novo (31), o expediente segue das 10 às 18h.

A presidente da Associação Comercial de São Vicente. Regina Ponte do Carmo, espera sucesso nas vendas e movimentação na economia da Cidade. “Este ano, as pessoas devem comprar mais porque a economia do país está melhorando. Além disso, as promoções e liquidações chamam a atenção do consumidor”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter