X
Cotidiano

Comércio vicentino estende horário de funcionamento

O setor espera aumentar as vendas em até 20% nesta temporada

As lojas, que normalmente fecham às 20 horas, ficarão abertas até as 22 horas / Arquivo DL

Os lojistas do comércio de São Vicente já estão estendendo o horário de funcionamento para as vendas de Natal. As lojas, que normalmente fecham às 20 horas, ficarão abertas até as 22 horas. O setor espera aumentar as vendas em até 20% nesta temporada.

Segundo dados fornecidos pela Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp), a estimativa é que haja um aumento de 20% nas vendas com relação a 2016. Essa mudança já foi notada na Black Friday, em 24 novembro.

O Shopping Brisamar também funcionará em horário diferenciado. A partir do dia 16 de dezembro, funcionará até as 23h. Nos dias 22 e 23, das 10h à meia-noite. Já na véspera do Natal (24) e Ano Novo (31), o expediente segue das 10 às 18h.

A presidente da Associação Comercial de São Vicente. Regina Ponte do Carmo, espera sucesso nas vendas e movimentação na economia da Cidade. “Este ano, as pessoas devem comprar mais porque a economia do país está melhorando. Além disso, as promoções e liquidações chamam a atenção do consumidor”.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Força-Tarefa de Guarujá atende uma ocorrência de perturbação de sossego por hora

Média corresponde ao período de 20 de outubro a 20 de novembro, no qual foram atendidos 805 chamados dessa natureza em Guarujá

Brasil

Morre a atriz Mila Moreira aos 72 anos, no Rio de Janeiro

Causa da morte não foi divulgada

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software