Comércio no Itapema terá reforço policial

Recentemente, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Guarujá e Vicente de Carvalho, Hassen Ahmad Hammoud, conseguiu reforço policial para o distrito

Comentar
Compartilhar
21 DEZ 201310h31

As autoridades municipais da região vivem se reunindo com o Governo Estadual em busca de mais segurança pública. Mas, nos últimos dias, em Guarujá, ficou provado que não é preciso ter mandato para conquistar o benefício. Recentemente, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Guarujá e Vicente de Carvalho, Hassen Ahmad Hammoud, conseguiu reforço policial para o distrito de Vicente de Carvalho.

Ele revelou a conquista via redes sociais, após ter tomado a atitude de enviar um ofício ao Comando da Polícia Militar pedindo a transferência do comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar, o tenente coronel PM Rivaldo Pereira, após ter sido vítima de um assalto envolvendo seis menores – quatro armados com revólveres.

O assunto foi destaque no Diário do Litoral e também discutido via Internet. Ontem, Hassen Hammoud voltou a postar que foi convidado pelo comando da polícia militar, que se comprometeu a enviar mais viaturas à Cidade e de estar aberto para qualquer reclamação.

Vale a pena ressaltar que, segundo apurado também ontem, que várias viaturas policiais atravessaram a balsa em direção ao Guarujá e quatro viaturas foram posicionadas na saída e entrada no Túnel da Vila Zilda, local onde geralmente acontecem muitos assaltos, principalmente a veranistas.

Comércio de Vicente de Carvalho já se sente mais seguro - Matheus Tagé/DL