X

Cotidiano

Comércio de Santos deve fechar meia hora antes nos Jogos do Brasil

O Shopping Parque Balneário funcionará de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos das 12 às 22 horas, podendo ocorrer o fechamento de algumas lojas durante os jogos

Publicado em 10/06/2014 às 10:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O comércio santista vai trabalhar em horários diferentes em dias de jogos do Brasil. O comércio de rua, por exemplo, de acordo com informações da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Santos-Praia, fechará meia hora antes do jogo e reabertura ficará a cargo do proprietário.

Já o Shopping Parque Balneário, mesmo nos jogos do Brasil, funcionará de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos das 12 às 22 horas, podendo ocorrer o fechamento de algumas lojas durante os jogos do Brasil.

O Praiamar Shopping permanecerá com funcionamento normal: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 11 às 22 horas. Algumas lojas podem fechar o estabelecimento 30 minutos antes dos jogos do Brasil com reabertura meia hora depois, ficando a critério de cada loja permanecer aberta durante os jogos.

O comércio santista vai trabalhar em horários diferentes em dias de jogos do Brasil (Foto: Divulgação)

O Shopping Pátio Iporanga também não irá fechar durante os jogos da Copa. A praça de alimentação funcionará sem interrupção e as demais lojas poderão fechar 30 minutos antes dos jogos do Brasil, com reabertura obrigatória 30 minutos após o encerramento. O shopping funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 12 às 22 horas.

O Miramar Shopping também abrirá as portas normalmente: das 10 às 22 horas, de segunda a sábado, e aos domingos, das 12 às 21 horas. Nos dias de jogos da seleção brasileira, a partir das 15h30, a abertura das lojas é facultativa.

O mesmo acontece no Super Centro Comercial do Boqueirão. O horário de funcionamento será normal, das 10 às 19 horas, já o horário das lojas será facultativo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter