14 de Outubro de 2024 • 08:28
O comerciante Vitor Matheus Menezes Otoni, de 32 anos, foi executado a tiros dentro de um carro na noite de quinta-feira (26), em Praia Grande. A vítima estava com um amigo, dono do veículo, no momento em que o atirador saiu de um outro veículo e fez ao menos 26 disparos.
Otoni estava com casamento marcado para este sábado. Ele iria mostrar o salão de festas para o amigo que estava com ele no carro quando ocorreu o crime, às 18h27, na Rua Mario Ianeli, no bairro Sítio do Campo. O carro ocupado por Otoni e o amigo, um Prisma prata, estava em frente ao salão.
A testemunha ocular relatou para a polícia que o atirador saiu de um Fiat Doblò, que estacionou bruscamente na frente de seu carro. No momento dos disparos, a testemunha abriu a porta de motorista e se jogou no chão. A vítima estava no banco de passageiro dianteiro e não teve chance de defesa.
Uma perita do Instituto de Criminalística (IC) recolheu vinte seis cápsulas deflagradas.
Sob a natureza de homicídio qualificado, o caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande. As investigações do caso estão a cargo do 1º Distrito Policial (Boqueirão).
Informações que ajudem o setor de investigações do distrito a elucidar o crime podem ser transmitidas pelos telefones 3473-4959 ou 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.
Diário Mais
Músico utiliza cenários da região para se inspirar e gravar clipes de suas músicas
Diário Mais
O local é conhecido por suas enormes formações rochosas arredondadas, cercadas pela rica vegetação da Mata Atlântica