X

Cotidiano

"Comemoramos todos os dias"

Diário do Litoral comemora seus 14 anos de existência.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/11/2012 às 10:50

Atualizado em 22/11/2021 às 12:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dizem os numerólogos que não se comemora os 14 anos. Mal  sabem eles que aqui no DL nós comemoramos todos os dias a finalização de cada edição. E olha que já são mais de 4.780 comemorações!

Quem nos conhece com mais proximidade sabe que o nosso dia a dia não é feito somente de trabalho, mas de muita vibração; de profissionais éticos, amigos e dedicados e, que quando voltamos para nossos lares, levamos a sensação de missão cumprida por termos feito o nosso melhor. 
 
Chegamos aos 14 porque não nos desviados um milímetro do nosso compromisso com a Verdade, temos brindado diariamente os nossos leitores, apresentando um jornalismo independente; imparcial e combativo. 
Estamos mudando hoje nosso visual e já não é a primeira vez. Isso porque também somos jovens e permanentemente irrequietos. Nosso objetivo é oferecer o que há de melhor e mais moderno para os nossos leitores. Por isso, sempre que for necessário mudar, o faremos.
 
Gostaria de agradecer a todos  que trabalham no DL, que imprimem o Jornal, que o entregam nas bancas, todos os nossos prestadores de serviço, todos os assinantes do DL, todos os nossos Leitores e todos os amigos, por nos darem essa oportunidade de vibrar todos os dias do ano durante esses 14 anos. OBRIGADO!
 
Sergio Souza
Diretor Responsável
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter