Cotidiano
Instalada na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra, estrutura volta após sucesso no Carnaval e traz também um carrossel para toda a família
A roda-gigante, que se tornou ponto de fotos, passeios familiares e observação do pôr do sol, deve voltar a ser uma das principais atividades para quem visita a Boca da Barra / Divulgação/PMI
Continua depois da publicidade
A famosa roda-gigante que atraiu moradores e turistas durante o Carnaval está oficialmente de volta a Itanhaém. A atração reabre nesta segunda-feira, às 18h, na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra, e funcionará todos os dias no mesmo horário. Além da roda-gigante, o espaço também receberá um carrossel, ampliando as opções de lazer para crianças e adultos.
Operado pela empresa Moreno's Park e realizado pela Motta Parque de Diversões, o equipamento promete novamente movimentar a orla e oferecer uma das vistas mais especiais da cidade, com panorama privilegiado para o encontro do rio com o mar e para a região histórica.
Continua depois da publicidade
Assim como na edição anterior, tanto a roda-gigante quanto o carrossel contam com acessibilidade. A estrutura dispõe de:
cadeira especial adaptada para pessoas com deficiência,
Continua depois da publicidade
cabine acessível para cadeirantes,
entrada gratuita para o acompanhante.
Além disso, crianças de até 2 anos não pagam, desde que acompanhadas de um adulto responsável e pagante.
Continua depois da publicidade
A expectativa é que a retomada das atrações reforce a programação turística e de lazer de Itanhaém durante a temporada de verão. A roda-gigante, que se tornou ponto de fotos, passeios familiares e observação do pôr do sol, deve voltar a ser uma das principais atividades para quem visita a Boca da Barra.