Com praias fechadas, vamos pular sete poças: Réveillon será com chuva na Região

Previsão de tempo indica muita instabilidade e chance real da virada do ano ser com chuva

Comentar
Compartilhar
28 DEZ 2020Por Jeferson Marques09h28
*Foto meramente ilustrativa.Foto: Fotos Públicas/Internet

Conforme já noticiado aqui no Diário do Litoral no último dia 23, o acesso as praias das nove cidades da Baixada Santista será proibido nos dias 31 e 01 (virada do ano). Porém, São Pedro decidiu dar uma força para quem gosta de pular as sete ondinhas, mas que não conseguirá por conta dos bloqueios: pular sete pocinhas de água. A previsão de tempo aponta chances reais de chuva no Réveillon. 

Segundo o The Weather Channel a semana em toda a Baixada Santista será de tempo abafado e instabilidade. Desde a segunda (dia 28) poderá chover a qualquer hora do dia ou da noite (maior probabilidade de chuva ao final da tarde, com raios e ventos). São os típicos temporais de verão: muita chuva em um curto espaço de tempo e que podem trazer transtornos em pontos já conhecidos na Região. A terça e a quarta-feira (29 e 30) seguem exatamente iguais a segunda.

Já na véspera do ano novo (dia 31) o calor será mais forte e intenso, com as máximas passando dos 33º e a sensação térmica indo aos 36. Há risco de tempestades entre o final da tarde e o começo da noite e a chuva pode se estender até a madrugada, com curtos períodos de estiagem.

O primeiro dia de 2021 será de sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia. Por isso, o guarda-chuva deve ser um item obrigatório.