X

Cotidiano

Com praias fechadas, vamos pular sete poças: Réveillon será com chuva na Região

Previsão de tempo indica muita instabilidade e chance real da virada do ano ser com chuva

Jeferson Marques

Publicado em 28/12/2020 às 09:28

Atualizado em 28/12/2020 às 10:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

*Foto meramente ilustrativa. / Fotos Públicas/Internet

Conforme já noticiado aqui no Diário do Litoral no último dia 23, o acesso as praias das nove cidades da Baixada Santista será proibido nos dias 31 e 01 (virada do ano). Porém, São Pedro decidiu dar uma força para quem gosta de pular as sete ondinhas, mas que não conseguirá por conta dos bloqueios: pular sete pocinhas de água. A previsão de tempo aponta chances reais de chuva no Réveillon. 

Segundo o The Weather Channel a semana em toda a Baixada Santista será de tempo abafado e instabilidade. Desde a segunda (dia 28) poderá chover a qualquer hora do dia ou da noite (maior probabilidade de chuva ao final da tarde, com raios e ventos). São os típicos temporais de verão: muita chuva em um curto espaço de tempo e que podem trazer transtornos em pontos já conhecidos na Região. A terça e a quarta-feira (29 e 30) seguem exatamente iguais a segunda.

Já na véspera do ano novo (dia 31) o calor será mais forte e intenso, com as máximas passando dos 33º e a sensação térmica indo aos 36. Há risco de tempestades entre o final da tarde e o começo da noite e a chuva pode se estender até a madrugada, com curtos períodos de estiagem.

O primeiro dia de 2021 será de sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia. Por isso, o guarda-chuva deve ser um item obrigatório.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter