Com muito esporte e música, Peruíbe recebe Virada do Lazer neste final de semana

Pela primeira vez no litoral, projeto terá programação voltada a crianças, jovens e adultos

Comentar
Compartilhar
15 MAI 201412h23

Peruíbe receberá nesta sexta (16) e sábado (17) a segunda etapa da quarta edição da Virada do Lazer. O palco desta festa imperdível será o Ginásio de Esportes do Caraguava.

Com uma programação diferenciada para toda a família, o evento oferece gratuitamente um verdadeiro festival de atrações esportivas, sociais e culturais, destinadas a crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade.

As atividades têm início na sexta-feira (16) a partir das 19h e terminam às 23h. No sábado (17), a festa recomeça às 9h e vai até às 17h.

A intensa programação do evento visa proporcionar aos participantes o desenvolvimento de atividades esportivo-recreativas que valorizam a qualidade de vida e saúde, sempre bem orientadas por experientes profissionais da área de educação física e monitores altamente capacitados.

Peruíbe receberá nesta sexta (16) e sábado (17) a segunda etapa da quarta edição da Virada do Lazer (Foto: Divulgação/PMP)

Dentre as atividades, estão programados os campeonatos de truco e tranca, além da competição do incrível dominó mexicano, cujas regras serão passadas aos participantes pelos coordenadores, mas que são de fácil aprendizado. Os vencedores de cada torneio receberão medalhas de premiação. Enquanto isso, para animar ainda mais a festa da população de Peruíbe, haverá, no sábado, a apresentação do grupo de samba e choro, Medida Certa.

Além dos campeonatos e do show musical, o público presente poderá se divertir bastante com jogos de baralho, pebolim, playgol, basquete eletrônico e tênis de mesa. Para as crianças, estarão disponíveis brinquedos como o tobogã inflável, cama elástica, pula-pula, parede de escalada e escorregador.

A Virada do Lazer é uma realização e parceria do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) com a Federação Paulista de Esporte & Fitness (FPEFIT) e tem o apoio da Prefeitura de Peruíbe.