X

Cotidiano

Com muito esporte e música, Peruíbe recebe Virada do Lazer neste final de semana

Pela primeira vez no litoral, projeto terá programação voltada a crianças, jovens e adultos

Publicado em 15/05/2014 às 12:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Peruíbe receberá nesta sexta (16) e sábado (17) a segunda etapa da quarta edição da Virada do Lazer. O palco desta festa imperdível será o Ginásio de Esportes do Caraguava.

Com uma programação diferenciada para toda a família, o evento oferece gratuitamente um verdadeiro festival de atrações esportivas, sociais e culturais, destinadas a crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade.

As atividades têm início na sexta-feira (16) a partir das 19h e terminam às 23h. No sábado (17), a festa recomeça às 9h e vai até às 17h.

A intensa programação do evento visa proporcionar aos participantes o desenvolvimento de atividades esportivo-recreativas que valorizam a qualidade de vida e saúde, sempre bem orientadas por experientes profissionais da área de educação física e monitores altamente capacitados.

Peruíbe receberá nesta sexta (16) e sábado (17) a segunda etapa da quarta edição da Virada do Lazer (Foto: Divulgação/PMP)

Dentre as atividades, estão programados os campeonatos de truco e tranca, além da competição do incrível dominó mexicano, cujas regras serão passadas aos participantes pelos coordenadores, mas que são de fácil aprendizado. Os vencedores de cada torneio receberão medalhas de premiação. Enquanto isso, para animar ainda mais a festa da população de Peruíbe, haverá, no sábado, a apresentação do grupo de samba e choro, Medida Certa.

Além dos campeonatos e do show musical, o público presente poderá se divertir bastante com jogos de baralho, pebolim, playgol, basquete eletrônico e tênis de mesa. Para as crianças, estarão disponíveis brinquedos como o tobogã inflável, cama elástica, pula-pula, parede de escalada e escorregador.

A Virada do Lazer é uma realização e parceria do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) com a Federação Paulista de Esporte & Fitness (FPEFIT) e tem o apoio da Prefeitura de Peruíbe.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter