Com a presença de Kenny Mendes, Progressistas confirmam Toninho Vieira como concorrente à prefeitura de Cubatão

Na convenção também foram oficializadas as pré-candidaturas dos 69 vereadores que fazem parte da base de apoio a Toninho e formalização das indicações dos pré-candidatos a vice na chapa

Comentar
Compartilhar
13 SET 2020Por Da Reportagem10h07
Foto: DIVULGAÇÃO

O Progressistas confirmou a indicação do vereador Toninho Vieira como postulante ao cargo de prefeito em Cubatão com o apoio de partidos que militam em todos os lados da ideologia política. Patriotas, PCdoB e PSL fazem parte da base de apoio à pré-candidatura.

No cenário político, Toninho surge como uma das principais vozes de oposição ao governo Ademario, fazendo frente às alianças que aglutinam ex-vereadores e secretários municipais em governos anteriores.

“Hoje iniciamos uma caminhada para a retomada de Cubatão.  Hoje é o início de uma nova história para esta cidade. Precisamos dar ao povo cubatense trabalho, saúde e educação para nós e nosso filhos”, discursou Toninho Vieira.

Também participaram da convenção o deputado estadual pelo Progressistas Kenny Mendes, os vereadores Rafael Tucla e Lalá, além da presidente estadual do Progressistas Mulher, Audrey Kleys.

“Toninho tem todo o meu apoio porque sempre foi um homem que brigou por Cubatão. Sempre defendeu o melhor pra a sua população. Por isso, que ele pode contar comigo”, disse Kenny.

Na convenção também foram oficializadas as pré-candidaturas dos 69 vereadores que fazem parte da base de apoio a Toninho e formalização das indicações dos pré-candidatos a vice na chapa. Maurici Aragão, pelo Patriotas e Célia Azevedo, PCdoB.