X

Cotidiano

Coluna Social Liberado Junior +DL

Confira os principais destaques da coluna deste domingo, 9 de fevereiro

Publicado em 09/02/2014 às 14:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Grupo de Viagem

A empresária Ines Bellini da Mendes Tur e este colunista vão oferecer coquetel de lançamento do Projeto Grupo de Viagem
2014. Na próxima quinta-feira nos salões do Mendes Plaza Hotel.

Fábio Porchat

Enquanto ainda não tem um programa na Rede Globo, Fabio Porchat vem investindo em projetos paralelos. O humorista vai participar dos longas “Um Homem Entre Abelhas”, “Meu Passado Me Condena 2” e “Vai Que Dá Certo 2”.

Fábio Porchat II

No teatro, continua em cartaz com o solo “Fora do Normal” e no segundo semestre estreia a peça “Meu Passado Me Condena”. Isso sem contar o canal do Youtube “Porta dos Fundos”, que conta com uma novidade neste ano: vai virar série, com histórias contínuas.

O Prof. Anderson Araújo, Clô Mácia e Neide Brattan

Novíssimo

O restaurante Spazino vai inaugurar sexta-feira que vem em novo endereço na Av Washington Luiz, 411 ali no canal 3. Os santistas já estavam com saudades da deliciosa comida. Com certeza será um sucesso!

Políticos Ricos

A lista dos políticos mais ricos do Brasil, divulgada pela revista “Forbes” norte-americana e baseada em dados do nosso TSE – Tribunal Superior Eleitoral  indicou um dado importante: a maioria dos milionários e até bilionários que exercem um cargo político construiu suas fortunas antes de entrar na vida pública.

1. Lírio Albino Parisotto – US $ 1,9 bilhão: político mais rico do Brasil, Parisotto é o segundo suplente do senador Eduardo Braga, do Amazonas, e é um
dos maiores investidores no mercado de ações do Brasil. 

2. Blairo Borges Maggi – US $ 960 milhões: o homem mais poderoso da agricultura no Brasil, Maggi já recebeu o prêmio “Motosserra de Ouro” do Greenpeace
em 2005, quando ele era o governador do Mato Grosso. Hoje, ele é senador pelo mesmo estado, e um dos proprietários do Grupo André Maggi, maior produtor de soja do mundo.

3. Marcelo Beltrão de Almeida – US $ 200 milhões:  Almeida é herdeiro da CR Almeida, uma das maiores construtoras do Brasil, fundada pelo pai dele, Cecílio
do Rego Almeida. Exerceu dois mandatos de vereador em Curitiba e atualmente está considerando uma candidatura ao senado em 2015. Almeida também possui  uma participação na Eco Rodovias, uma das maiores concessionárias de rodovias do país.

4. Otaviano Olavo Pivetta – US $ 100 milhões: prefeito de Lucas do Rio Verde, uma pequena cidade do Mato Grosso, Pivetta foi eleito para seu segundo mandato em 2012. Após a eleição, foi acusado de compra de votos durante a sua campanha, mas inocentado de todas as acusações pelo Tribunal Superior Eleitoral do Brasil no ano passado. Pivetta é o maior acionista individual na capital aberto Vanguarda Agro, um dos maiores produtores de grãos do Brasil.

5. Paulo Salim Maluf – US $ 33 milhões: figura polêmica no país, Maluf também está na lista dos procurados da Interpol por acusações de conspiração, furto 
e propina. Ex-governador e prefeito de São Paulo foram acusados de corrupção ao longo das quatro décadas de sua carreira política, embora ele nunca tenha sido condenado pelos tribunais brasileiros. Sua família tem o controle acionário da Eucatex, uma das maiores fornecedoras de materiais para as indústrias de construção e de móveis no Brasil.

Quer voltar

A Ministra Marta Suplicy está tentando novamente ser sócia do Clube Athletico Paulistano. Marta já foi sócia quando foi casada com Eduardo Suplicy, ela quer retornar afinal está casada com Márcio Toledo, sócio há vários anos no clube. O título custa mais de R$ 500 mil 

Grife

A Valentino pretende abrir mais duas lojas no Brasil ainda neste ano. No Rio e em Curitiba. 

Casório

Aos 82 anos, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso assinou um contrato de união estável com sua companheira, Patrícia Kundrát, 36 anos, no dia 29 de janeiro, em um cartório de São Paulo. 

Casório II

FHC tratou a decisão de oficializar a relação com Patrícia com muita discrição. Amigos do ex-presidente souberam da cerimônia, testemunhada apenas por advogados, pela imprensa. A união foi divulgada nesta terça-feira passada.

No elegante Figueira Rubaiyat

A coluna a convite do Prof. Anderson Araújo, participou na última terça-feira da apresentação do projeto “Italian Concept” di TeresaAmoroso” e o “Projeto ATI ICEB - Italian Concept Export Brasil “, patrocinado pelo Ministério de Agricultura, Alimentação e Floresta Italiano e União Europeia. O restaurante paulistano dispensa maiores apresentações, afinal é um dos mais chiques da capital e o serviço é de primeira. Na sequência algumas fotos do badalado encontro:

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter