X

Cotidiano

Colisão de ônibus na Indonésia mata 16 pessoas

Segundo o porta-voz da polícia, coronel Martinus Sitompul, 26 outras ficaram feridas no acidente

Publicado em 27/02/2013 às 11:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um ônibus superlotado colidiu contra uma rocha em Java, uma das principais ilhas da Indonésia, matando 16 pessoas. Segundo o porta-voz da polícia, coronel Martinus Sitompul, 26 outras ficaram feridas no acidente, que ocorreu nesta quarta-feira (27) na cidade de Puncak, na província de Java Ocidental.

Sitompul disse que o ônibus levava 75 passageiros do distrito de Cianjur, na província vizinha de Banten. O porta-voz afirmou que o ônibus estava se movendo incontrolavelmente quando bateu na rocha.

Uma fonte do sistema de transportes local declarou que o ônibus estava acima de sua capacidade de passageiros.

Foi o segundo acidente fatal na área em cinco dias. No sábado, um caminhão bateu em vários veículos, matando 16 pessoas. Os acidentes rodoviários são comuns na Indonésia, onde as normas de segurança são fracas. As informações são da Associated Press

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba como se cadastrar para visitar parque aquático gratuito

Parque da Criança, em Indaiatuba, está a menos de três horas de distância da Baixada Santista

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter