Cotidiano
Além de representantes do instituto, participam da coletiva o ministro da Saúde, Alexandre Padilha; o diretor-presidente da Anvisa, Leandro Safatle; representantes da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo; e o governador Tarcísio de Freitas
Serão divulgados o andamento do processo regulatório do imunizante / Divulgação/GovernoSP
Continua depois da publicidade
O Instituto Butantan realiza uma coletiva de imprensa para apresentar novos detalhes da Butantan DV, vacina contra a dengue desenvolvida pela entidade paulista.
Serão divulgados o andamento do processo regulatório do imunizante, o primeiro do mundo contra a dengue em dose única, e os próximos passos para a disponibilização das doses ao Programa Nacional de Imunizações (PNI).
Aproveite e veja também: Se liga no tempo: a água da chuva não pode virar criadouro da Dengue.
Continua depois da publicidade
Além de representantes do instituto, participam da coletiva o ministro da Saúde, Alexandre Padilha; o diretor-presidente da Anvisa, Leandro Safatle; representantes da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo; e o governador Tarcísio de Freitas.
Para o ano que vem, são esperados 1,8 milhão de casos. Os dados são do InfoDengue, da Mosqlimate Challenge, um grupo formado por 52 pesquisadores que desenvolvem modelos para ajudar o governo.
Continua depois da publicidade