Codesavi realiza ações de manutenção e limpeza em São Vicente

Obras envolvem mutirões para reformas, recuperação e retiradas de entulho

Comentar
Compartilhar
09 FEV 201500h23

A Gerência de Limpeza Urbana da Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi) continua trabalhando em ações para o benefício dos munícipes da Cidade. O total de resíduos diversos retirados no mês de janeiro foi mais de 2 mil toneladas.

Durante esta semana, o trabalho da Codesavi foi intensivo, o canal da Avenida Monteiro Lobato teve recuperação na mureta de contenção com processo de raspagem por toda sua extensão, e em alguns pontos mais prejudicados houve uma nova obra. Todo o trabalho teve acompanhamento de perto por técnicos da empresa.

O total de resíduos diversos retirados no mês de janeiro foi mais de 2 mil toneladas (Foto:

Na Avenida Frei Gaspar, vários serviços de limpeza, manutenção, retirada de entulho e material inerte (restos de móveis e detritos diversos), pintura de guias e sarjetas, além da retirada de mato foram os principais alvos da operação que a Codesavi vem desencadeando.

Equipes percorrem a região próxima ao Centro de Convenções realizando um mutirão. Todo e qualquer resíduo de construção civil, restos de móveis e detritos diversos foram removidos, juntamente com o mato que crescia no passeio público. As escolas públicas também receberam atenção da Codesavi. 

Colunas

Contraponto