Clube Realejo é opção para os amantes da literatura e das livrarias de rua

Clube de assinaturas mensal surgiu neste ano e conta com a experiência na curadoria do livreiro José Luiz Tahan

Comentar
Compartilhar
04 JAN 2021Por Da Reportagem17h30
Jorge Sahade Neto e José Luiz Tahan decidiram dar vida ao Clube RealejoFoto: Divulgação

Todo apaixonado por livros tem uma boa história. Há quem deixe a história passar e larga os livros por inúmeros motivos, há quem lembre da história de vez em quando, há quem se emocione ao lembrar e há ainda aqueles que, além de tudo isso, querem perpetuar sua história e seu amor pelos livros.

Agora imagine frequentar uma livraria de rua e contar com a ajuda e expertise de um livreiro prestando-lhe a consultoria necessária para você escolher a melhor opção de livros, sem sair de casa? Foi com esse mote que a dupla Jorge Sahade Neto e José Luiz Tahan decidiram dar vida ao Clube Realejo, um clube de assinatura mensal que oferece ao leitor a experiência e a bagagem adquiridas por Tahan em sua livraria de rua e editora, a tradicional Realejo Livros, que fica no bairro Gonzaga, em Santos.

Afinal, a experiência dos sócios após décadas de dedicação aos livros os credenciam para gerir com maestria esse novo conceito literário. Um livreiro de longa data e editor de ofício, juntamente com um empreendedor de sucesso ligado ao mercado editorial, resultando num plano audacioso de levar um conceito inovador e atraente ao leitor.

A assinatura do Clube Realejo custa R$ 69,90/mês no plano livreiro com direito a um livro escolhido especialmente pelo livreiro, com uma sobrecapa padronizada com informações sobre o autor e um qrcode para acesso exclusivo a um vídeo sobre o livro, mais uma playslist com músicas selecionadas para se ouvir no momento de leitura. Além disso, soma-se a uma ilustração exclusiva, assinada e numerada referente à obra, assim como um marcador de páginas destacável, dentro de uma caixa especialmente desenvolvida para os assinantes.

Para o sócio e livreiro José Luiz Tahan a união de dois experientes profissionais com amor pelos livros, além de todo o cuidado na preparação deste material exclusivo é o diferencial do Clube Realejo. “Há muitos clubes de assinatura de livros no Brasil, excelentes, diga-se de passagem, mas em nenhum deles há tanta quilometragem junta como há no Clube Realejo, que traz a rodagem alta, mas com o frescor da literatura bem escolhida, colhida e, a partir de agora, compartilhada. É uma experiência fora da usual, onde o leitor recebe um livro escolhido a dedo, e com zelo, por um livreiro com décadas de experiência no mercado literário”, exalta.

Para se cadastrar, basta acessar o site www.cluberealejo.com.br/ e preencher seus dados e informações de pagamentos após escolher o plano livreiro.