X

Cotidiano

Clube Realejo é opção para os amantes da literatura e das livrarias de rua

Clube de assinaturas mensal surgiu neste ano e conta com a experiência na curadoria do livreiro José Luiz Tahan

Da Reportagem

Publicado em 04/01/2021 às 17:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jorge Sahade Neto e José Luiz Tahan decidiram dar vida ao Clube Realejo / Divulgação

Todo apaixonado por livros tem uma boa história. Há quem deixe a história passar e larga os livros por inúmeros motivos, há quem lembre da história de vez em quando, há quem se emocione ao lembrar e há ainda aqueles que, além de tudo isso, querem perpetuar sua história e seu amor pelos livros.

Agora imagine frequentar uma livraria de rua e contar com a ajuda e expertise de um livreiro prestando-lhe a consultoria necessária para você escolher a melhor opção de livros, sem sair de casa? Foi com esse mote que a dupla Jorge Sahade Neto e José Luiz Tahan decidiram dar vida ao Clube Realejo, um clube de assinatura mensal que oferece ao leitor a experiência e a bagagem adquiridas por Tahan em sua livraria de rua e editora, a tradicional Realejo Livros, que fica no bairro Gonzaga, em Santos.

Afinal, a experiência dos sócios após décadas de dedicação aos livros os credenciam para gerir com maestria esse novo conceito literário. Um livreiro de longa data e editor de ofício, juntamente com um empreendedor de sucesso ligado ao mercado editorial, resultando num plano audacioso de levar um conceito inovador e atraente ao leitor.

A assinatura do Clube Realejo custa R$ 69,90/mês no plano livreiro com direito a um livro escolhido especialmente pelo livreiro, com uma sobrecapa padronizada com informações sobre o autor e um qrcode para acesso exclusivo a um vídeo sobre o livro, mais uma playslist com músicas selecionadas para se ouvir no momento de leitura. Além disso, soma-se a uma ilustração exclusiva, assinada e numerada referente à obra, assim como um marcador de páginas destacável, dentro de uma caixa especialmente desenvolvida para os assinantes.

Para o sócio e livreiro José Luiz Tahan a união de dois experientes profissionais com amor pelos livros, além de todo o cuidado na preparação deste material exclusivo é o diferencial do Clube Realejo. “Há muitos clubes de assinatura de livros no Brasil, excelentes, diga-se de passagem, mas em nenhum deles há tanta quilometragem junta como há no Clube Realejo, que traz a rodagem alta, mas com o frescor da literatura bem escolhida, colhida e, a partir de agora, compartilhada. É uma experiência fora da usual, onde o leitor recebe um livro escolhido a dedo, e com zelo, por um livreiro com décadas de experiência no mercado literário”, exalta.

Para se cadastrar, basta acessar o site www.cluberealejo.com.br/ e preencher seus dados e informações de pagamentos após escolher o plano livreiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Atenção São Vicente! Município anuncia cadastramento do IPTU para 2025; entenda

Contribuintes poderão solicitar o boleto digital a partir de 1 de maio

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter