X

Em um primeiro momento, o funcionamento ocorrerá de quarta-feira a domingo, sempre das 8h30 às 16h / DIVULGAÇÃO

Foram quatro meses de paralisação das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus, mas, nesta quinta-feira (23), o Clube de Pesca de Santos inicia o processo de reabertura gradual e de retomada das atividades. Em um primeiro momento, o funcionamento ocorrerá de quarta a domingo, sempre das 8h30 às 16h, com 30% da capacidade das lanchas e do clube. Desta forma, será possível atender 150 pessoas por dia.

Para receber os associados, o Clube de Pesca de Santos seguirá rígidos padrões de biossegurança. A biometria da catraca não poderá ser utilizada, portanto deve ser usada a carteira social para liberação da entrada.

Conforme decreto estadual nº 64.959, todos devem usar máscara dentro das embarcações e durante a permanência no clube, além de terem sua temperatura medida. Não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5° C.

Será disponibilizado álcool em gel e tapete sanitizante para higienização dos sócios e não será permitida a entrada de não sócios. Nesta fase de reabertura gradual os associados não poderão pernoitar no clube e a sauna, piscinas e áreas de banho dos vestiários permanecerão interditadas. As mesas em bares e restaurante estarão dispostas obedecendo as regras de distanciamento.

A sede do Clube de Pesca de Santos fica localizada na Av. Almirante Saldanha da Gama, 85, no bairro Ponta da Praia, e funciona de terça a sexta, das 8h às 17h, e sábado e domingo, das 7h às 12h.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

TRF-3 determina arquivamento de inquérito e devolução de bens de Suman

Também foi determinada a revogação das medidas cautelares ainda em vigor de todos os investigados

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter