SABESP AGOSTO MOB

Clube de Pesca de Santos reabre nesta quinta-feira

Após quatro meses de interrupção das atividades, clube inicia processo de reabertura gradual

Comentar
Compartilhar
22 JUL 2020Por Da Reportagem19h35
Em um primeiro momento, o funcionamento ocorrerá de quarta-feira a domingo, sempre das 8h30 às 16hFoto: DIVULGAÇÃO

Foram quatro meses de paralisação das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus, mas, nesta quinta-feira (23), o Clube de Pesca de Santos inicia o processo de reabertura gradual e de retomada das atividades. Em um primeiro momento, o funcionamento ocorrerá de quarta a domingo, sempre das 8h30 às 16h, com 30% da capacidade das lanchas e do clube. Desta forma, será possível atender 150 pessoas por dia.

Para receber os associados, o Clube de Pesca de Santos seguirá rígidos padrões de biossegurança. A biometria da catraca não poderá ser utilizada, portanto deve ser usada a carteira social para liberação da entrada.

Conforme decreto estadual nº 64.959, todos devem usar máscara dentro das embarcações e durante a permanência no clube, além de terem sua temperatura medida. Não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5° C.

Será disponibilizado álcool em gel e tapete sanitizante para higienização dos sócios e não será permitida a entrada de não sócios. Nesta fase de reabertura gradual os associados não poderão pernoitar no clube e a sauna, piscinas e áreas de banho dos vestiários permanecerão interditadas. As mesas em bares e restaurante estarão dispostas obedecendo as regras de distanciamento.

A sede do Clube de Pesca de Santos fica localizada na Av. Almirante Saldanha da Gama, 85, no bairro Ponta da Praia, e funciona de terça a sexta, das 8h às 17h, e sábado e domingo, das 7h às 12h.