Cotidiano

Clínica de estética de Rayane Figliuzzi é interditada e funcionária presa

A influenciadora é a atual namorada do cantor Belo e deixou recentemente o elenco de "A Fazenda 7", onde protagonizava momentos de conflitos

Giovanna Camiotto

Publicado em 11/12/2025 às 21:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Rayane é a atual namorada do cantor Belo / Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

Uma ação da Delegacia do Consumidor (Decon) em conjunto com a Vigilância Sanitária fechou a clínica de estética de Rayane Figliuzzi nesta quinta-feira (11). Imagens do momento da interdição foram divulgadas pelo portal g1. A ação ocorreu após a denúncia de clientes do estabelecimento e resultou na prisão de uma esteticista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A fiscalização foi realizada no Espaço VIP Bronze, localizado na Taquara, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. No momento da operação, Rayane não estava presente no local. Segundo a Decon, a iniciativa ocorreu após consumidores relatarem problemas com procedimentos, incluindo a queixa formal de uma mulher que disse ter sofrido queimaduras ao usar uma máquina de bronzeamento.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• 'A Fazenda 7' acumula quatro expulsões com saída de Carol Lekker

• Dudu Camargo pode perder cachê de 'A Fazenda 17' para honrar processo de Simony

• 'A Fazenda 17' coleciona três expulsões após saída brusca de Creo

De acordo com o delegado Wellington Pereira Vieira ao veículo, a equipe apreendeu produtos impróprios para consumo e duas câmaras de bronzeamento, equipamentos proibidos pelas Anvisa.

Mais detalhes da ocorrência

No auto de prisão em flagrante divulgado pela coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, a esteticista responsável pelo atendimento no momento da fiscalização foi presa após os agentes encontrarem medicamentos vencidos, materiais sem condições de uso, itens sem esterilização e ausência de documentação básica para o funcionamento do espaço.

Continua depois da publicidade

O auto de prisão em flagrante também indica que Rayane Figliuzzi responderá por crimes contra as relações de consumo, crime contra a saúde pública e possível lavagem de dinheiro, em razão das práticas observadas no estabelecimento e da falta de regularização exigida para o funcionamento de uma clínica de estética.

A operação acontece na mesma semana em que a empresária foi afastada do posto de musa da Vila Isabel. A escola justificou a decisão pela impossibilidade de cumprimento de agenda e pela repercussão de “recentes acontecimentos”, referência à denúncia de racismo envolvendo duas mulheres da equipe de Rayane. O caso foi registrado na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) e encaminhado à Polícia Civil de São Paulo, onde os fatos teriam ocorrido.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software