Clima segue abafado até terça (12), quando uma nova frente fria deve chegar à região

Previsão indica períodos de pancadas de chuva de forte intensidade entre o final da tarde de terça (12) e a manhã de quarta (13).

Comentar
Compartilhar
10 FEV 2019Por Jeferson Marques18h23
Clima quente deve permanecer até a terça-feira (12).Foto: Matheus Tagé/DL

Uma nova frente fria deve chegar à Baixada Santista a partir da tarde da próxima terça-feira (12). Há risco de pancadas de chuva de forte intensidade entre as 15h da terça (12) e as 06h da quarta (13). É o que aponta a previsão do The Weather Channel e também do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

A terça-feira amanhecerá com sol entre nuvens e altas temperaturas. Porém, ainda pela manhã a nebulosidade tende a aumentar, deixando o céu completamente encoberto antes mesmo do 12h. A tarde ocorrem as pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de raios e ventania. 

A quarta-feira (13) segue encoberta e com chuvas esporádicas. Já na quinta-feira (14) a intensidade das chuvas tende a ser maior, mas também ocorrem de formas esporádicas. 

A temperatura deve ficar entre os 23 e 27 graus até a sexta-feira (15), quando as áreas de instabilidade climática deixam a região. 

 

Colunas

Contraponto