X

Cotidiano

Cliente coloca o próprio cabelo em lanche e reclama com vendedor

Ao colocar o cabelo, a cliente reclamou com o dono do estabelecimento; segundo o comerciante, ela comeu quase o lanche inteiro antes de mostrar o fio

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 13/08/2020 às 13:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (11) / Reprodução/RPC

Uma câmera de segurança de um estabelecimento em Mandaguaçu, no Paraná, mostrou que uma cliente puxou o próprio cabelo para colocar no cachorro-quente que havia comprado. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (11).

Após colocar o cabelo no alimento, a mulher foi ao vendedor e pediu por um segundo lanche como compensação.

De acordo com o comerciante, a cliente já tinha comido quase todo o lanche quando mostrou o cabelo. No entanto, ele fez outro sanduíche para ela, que comeu inteiro.

“Eu acho que deu na cabeça dela: ‘cara, eu não vou pagar esse lanche'. A atitude que ela fez eu perdoo, mas é lamentável. Espero que ela não faça novamente”, afirmou o comerciante. A mulher pagou apenas pelo segundo lanche.

O vendedor disse que ficou intrigado com a queixa, pois ele é careca e sempre trabalha com proteção na cabeça. No final, ele enviou um recado para a mulher. “Se você estiver por aqui, venha pagar o lanche que você comeu. É o certo, né”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Santos

UME Irmã Maria Dolores deverá ser entregue em setembro, em Santos

Nova escola do bairro Vila Nova poderá atender 174 alunos, mais que o dobro das 83 vagas do imóvel que ocupa atualmente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter