X
Cotidiano

Claudia Leitte diz que ficou constrangida com atitude de Silvio Santos

Fato aconteceu durante sua apresentação no Teleton, no último sábado (10)

Claudia Leitte diz que ficou constrangida com atitude de Silvio Santos / Reprodução

 A cantora Claudia Leitte, 38, se manifestou, em suas redes sociais nesta segunda-feira (12), sobre os comentários de Silvio Santos durante sua apresentação no Teleton, no último sábado (10).

Ela disse ter se sentido constrangida e enfatizou que, em situações de machismo, as mulheres nunca são culpadas.

"Quando passamos por episódios assim vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres, todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo", afirma ela. "A provocação vem disfarçada de piada e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece normal!"

Na ocasião comentada, Silvio Santos disse que não abraçaria a cantora, que usava um vestido rosa. "Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado", disse o apresentador. "No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia, excitação.", completou Claudia. "Não, não é euforia, não. É excitação mesmo", disse Silvio.

Em suas redes sociais, Claudinha fez uma reflexão. "E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões sobre o que vestir como artista, como empresária [...]. Até que horas podemos estar na rua? Aprendemos a nós esquivar porque fomos educadas assim. Mas nós que somos vítimas!"

A cantora também disse que não são as roupas que veste que estão em discussão. "Definitivamente a culpa não é do que estamos usando. A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres."

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos discute queda de Carille em reunião nesta segunda

Dois PMs morrem com suspeita de febre maculosa durante curso

Vítimas eram instrutores da COPC, que teve uma fase de curso em área de mata. Casos seguem em análise pela Fiocruz

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software