X
Cotidiano

Clássicos modernos no MISS

A entrada é gratuita. Após a exibição, o público bate-papo com os críticos de cinema

Idealizado pelos críticos de cinema Marcelo Pestana e Carlos Cirne, o Cineclube Pagu inicia o ‘Ciclo Clássicos Modernos’ com exibição do filme ‘Julia’, hoje, às 18h,  no Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss), no Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Pinheiro Machado, 48, térreo, Vila Mathias).

A entrada é gratuita. Após a exibição, o público bate-papo com os críticos de cinema. Outras informações na página www.facebook.com/cineclubepagu.

Dirigido por Fred Zinnemann, o drama se passa em 1930 e traz a história de duas amigas de infância que trilham caminhos diferentes. A rica e idealista Julia (Vanessa Redgrave) vai estudar em Viena, enquanto Lillian Hellman (Jane Fonda) torna-se escritora com a ajuda de Dashiell Hammett (Jason Robards).

Quando Lillian alcança fama e é convidada para ir à União Soviética, Julia lhe pede que contrabandeie dinheiro por meio da Alemanha para ajudar as vítimas do nazismo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Cresce o número de graduados trabalhando por conta própria

Um dos motivos é a relação desigual entre as vagas oferecidas e a formação das pessoas

Esportes

Lateral do Corinthians é preso por injúria racial após partida contra o Internacional

Rafael Ramos falou brevemente com a imprensa antes de deixar o Beira-Rio. Segundo o jogador português, a situação foi um mal entendido

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software