Circo Stancowich é opção de lazer durante o Verão, em Cubatão

Circo ficará na cidade até o próximo dia 9, no Kartódromo

Comentar
Compartilhar
29 JAN 201416h06

A temporada de Verão, que oferece inúmeras alternativas de lazer para o cubatense de todas as idades, está reforçada, agora, pela presença do centenário Circo Stancowich, com suas atrações, em curto temporada que vai até o próximo dia 9 de fevereiro, na área do Kartódromo Municipal, com entrada pela Rua Bernardo Pinto, próximo ao Paço Municipal.

Em Cubatão, o diretor administrativo Márcio Stancowich destaca que está sendo levado o espetáculo "Cellebration", que é comemorativo aos 170 anos de existência do Circo, que é o mais antigo em atividade no Brasil. O público terá a oportunidade, durante duas horas de duração, se divertir com várias atrações, como globo da morte, trapezistas, malabaristas e o que não poderia faltar, os palhaços, com a responsabilidade de fazer todos rirem com suas estrepulias.

"No Globo da Morte, são quatro motos, com suas manobras arriscadas, que fizeram grande sucesso nos cassinos de Las Vegas, nos Estados Unidos. E, ainda a trupe do trapézio que, embora formada por brasileiros, se tornou por muitos anos atração especial em importantes circos europeus, tendo inclusive ganho vários prêmios, pela qualidade de seu trabalho", afirmou o diretor.

Márcio informa que o funcionamento é de segunda à sexta-feira, às 20h30, e nos sábados, domingos e feriados, em três horários: às 16h, 18h30 e 20h30. Os preços cobrados são: R$ 10,00 para crianças com idade entre 2 e 10 anos, e R$ 20,00 para adultos. Mais informações sobre o circo, pelo site www.circostancowich.com.br.

A temporada de Verão, que oferece inúmeras alternativas de lazer para o cubatense de todas as idades, está reforçada, agora, pela presença do centenário Circo Stancowich (Foto: Divulgação/PMC)