X

Cotidiano

'Ciranda das Artes' acontece em Vicente de Carvalho, neste sábado

Evento gratuito apresenta intervenções artísticas nas praças

Da Reportagem

Publicado em 25/07/2018 às 22:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A programação conta com apresentação de teatro infantil / Divulgação/PMG

O projeto "Ciranda das Artes" faz sua parada na Praça 14 Bis (Vicente de Carvalho) nesta semana. O evento acontece no sábado (28), a partir das 15 horas, com diversas atividades gratuitas, que leva diversão e cultura para os munícipes. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Nesta edição, a programação conta com apresentação de teatro infantil, música, quadrilha junina, brincadeiras lúdicas, tapete de leitura, Geladeira Cultural, oficina de artesanato, pintura e desenho e pintura facial.

A "Ciranda das Artes" tem como objetivo promover uma programação circular de intervenções artísticas. Com realização mensal, em cada edição o evento acontece em um bairro diferente da Cidade, de forma gratuita e abrangendo públicos de todas as idades.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Atropelamento em Guarujá deixa três feridos e dois ficam em estado grave

O incidente ocorreu por volta das 23h40 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado

Polícia

Mulher agride homem em suposto caso de homofobia em shopping de Praia Grande

Nas imagens, duas mulheres aparecem trocando tapas; caso teria iniciado após um homem chamar um garoto de 'v...'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter