X

Cotidiano

Cinzas de jovem estuprada na Índia são jogadas no Rio Ganges

A estudante de 23 anos morreu no sábado, duas semanas depois de ser brutalmente espancada, quando voltava para casa de ônibus.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/01/2013 às 04:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Foram jogadas no Rio Ganges as cinzas da estudante indiana de 23 anos que morreu após ter sido vítima de estupro coletivo, em Nova Delhi, capital da Índia.

A estudante de 23 anos morreu no sábado, duas semanas depois de ser brutalmente espancada, quando voltava para casa de ônibus.

O ataque causou revolta na Índia e gerou muitos pedidos de mudanças na forma como as mulheres são tratadas nos país, além de melhorias nas leis de proteção contra a violência.

A polícia indiana prendeu seis homens que estariam ligados com o crime.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Cidades da Baixada se mobilizam para ajudar vítimas no RS; saiba onde doar

Na manhã desta segunda-feira (6), o estado gaúcho contabilizava 345 municípios afetados

Brasil

Após 16 anos preso, Alexandre Nardoni cumprirá pena em regime aberto

O bacharel em Direito, condenado a 30 anos, teve a progressão do regime concedida pela Justiça de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter