X

Cotidiano

Cine Broadway Voices exibe Para Eles Com Muito Amor

Após a exibição, Fernando Pompeu, maestro e diretor-geral do Broadway Voices, bate papo com o público sobre a produção

Da Reportagem

Publicado em 22/11/2018 às 20:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Projeto do coral cênico Broadway Voices que realiza sessões de produções musicais na sala de projeção Chico Botelho, no Museu da Imagem e do Som de Santos – Miss, o Cine Broadway Voices continua com o ciclo Bette Midler, que homenageia a atriz e realiza, na terça-feira (26), a exibição de Para Eles Com Muito Amor. A sessão é gratuita e tem início às 15h30.

Dirigido por Mark Rydell e com atuações de James Caan, George Segal, Patrick O’Neal, Arye Gross, Bud Yorkin, Christopher Rydell e Dori Brenner, além de Midler, o filme conta história dos comediantes e cantores Eddie Sparks e Dixie Leonard.

Em 1942, Eddie está no auge do sucesso. É quando ele conhece e se junta a uma artista novata e talentosa. Por cinco décadas, os dois divertirão as tropas norte-americanas e, fora dos palcos, travarão uma guerra pessoal que esconde um amor impossível.

Após a exibição, Fernando Pompeu, maestro e diretor-geral do Broadway Voices, bate papo com o público sobre a produção. O Miss fica no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão, localizado à Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Artigo

Comissão do Senado aprova lei para proteger crianças em ambientes digitais

Monitorar as atividades de crianças e adolescentes é fundamental para a segurança delas

Nacional

Morre aos 80 anos, ícone do automobilismo brasileiro, Wilsinho Fittipaldi

Wilsinho teve uma parada cardíaca no dia 25 de dezembro e estava internado em São Paulo desde então

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter