Cinco ônibus são incendiados em SP

Um dos ônibus foi impedido de continuar viagem na Estrada D. João Nery e o outro, no entroncamento das Ruas Basílio Salazar e D. João de Lancastre

Comentar
Compartilhar
13 JAN 201417h00

Cinco coletivos foram queimados neste fim de semana e no começo da madrugada desta segunda-feira, 13, em São Paulo. As ocorrências aconteceram nas zonas sul e leste da capital paulista. De acordo com a Polícia Militar (PM), ninguém teve ferimentos. Em torno de 1 hora, um ônibus foi incendiado na Rua Luís de Oliveira, no Capão Redondo, zona sul. A PM não tinha conhecimento da causa da ação.

Segundo a Agência Brasil, às 21 horas deste domingo, 12, dois coletivos foram queimados no Itaim Paulista, zona leste. Um dos ônibus foi impedido de continuar viagem na Estrada D. João Nery e o outro, no entroncamento das Ruas Basílio Salazar e D. João de Lancastre. A causa seria o sumiço de uma adolescente de 13 anos, afirmou a polícia.

Às 5h30 de domingo, outro coletivo foi alvo de investida. Oito homens entraram no ônibus, na Rua Henrique Sam Mindlin, Jardim Comercial, zona sul, e exigiram que os ocupantes saíssem e puseram fogo com gasolina. Outra ocorrência foi assinalada às 23 horas do sábado na Rua Feitiço da Vila, no Valo Velho, zona sul. O condutor e a cobradora do ônibus afirmaram que dez pessoas ordenaram que os ocupantes saíssem antes de pôr fogo no coletivo.