A região do interior de São Paulo esconde muitas belezas. Porém, além disso, a região vive uma expansão econômica e está ofertando diversas vagas de emprego.
Para relembrar nosso compromisso com você, caro leitor, o Diário do Litoral vai te atualizar sobre as oportunidades.
Vagas
Campinas
As inscrições acontecem entre 3 de fevereiro e 21 de março. Já a prova está marcada para o dia 1° junho. Em suma, o principal destaque é o cargo de agente de fiscalização.
Mais informações podem ser vistas no site oficial da Vunesp, banca responsável pela avaliação. Ao todo, são 85 vagas para diversas funções e níveis de escolaridade diferentes.
Suzano
Ao todo, são 68 oportunidades de emprego. A avaliação é responsabilidade do Instituto Nosso Rumo e vai acontecer no dia 27 de abril.
As informações estão disponíveis no site oficial da banca.
