Com shows de 13 minutos, os espetáculos acontecerão de forma simultânea na Nova Orla do Gonzaguinha e na Lagoa do Quarentenário / Pexels
Continua depois da publicidade
O réveillon finalmente chegou em São Vicente. A prefeitura da cidade confirmou a realização de queima de fogos na virada do ano, tanto para a região Insular quanto para a Área Continental, sem estampido (poluição sonora), zelando pelo bem-estar da população e dos animais.
O evento foi oficializado pelo prefeito Kayo Amado, na noite desta quarta-feira (4), em suas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Com shows de 13 minutos, os espetáculos acontecerão de forma simultânea na Nova Orla do Gonzaguinha e na Lagoa do Quarentenário.
A iniciativa busca atrair ainda mais o turismo para São Vicente e entreter o público, concluindo as festividades de fim de ano da melhor forma.
"Esse ano vai ter queima de fogos, sim. Shows de 13 minutos para que todos possamos curtir com nossas famílias e amigos. E o melhor de tudo, sem estampido, para que todo mundo possa aproveitar e se divertir da melhor forma", declarou o prefeito Kayo Amado.
Continua depois da publicidade
Em ambos os locais, haverá presença ostensiva das forças de segurança, tanto da Polícia Militar (PM) quanto da Guarda Civil Municipal (GCM).