Cotidiano
Programação especial de aniversário tem festival de jazz, grandes nomes da música e atrações culturais até 28 de setembro
Vencedor do reality The Voice, Tony Gordon se apresenta na cidade no domingo (7) / Divulgação
Continua depois da publicidade
O mês de setembro é de comemoração para a população de Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo. A Prefeitura organizou uma programação especial de shows - que já começou no dia 30 de agosto e segue até o dia 28 de setembro.
As primeiras apresentações aconteceram no Complexo do Galera, na Água Branca. Por lá já passaram artistas como Sarah Farias, Bruno & Barreto, Rincon Sapiência, Traia Véia e Inimigos da HP. O grupo de pagode foi a atração especial no dia do aniversário da cidade, 3 de setembro.
Continua depois da publicidade
Cidade no litoral de SP é eleita uma das mais românticas do mundo; conheça
Mas a programação musical continua. O 11º Ilhabela Jazz, que começou nesta quinta (4), com o famoso saxofonista Derico - do Programa do Jô - com o Clube do Jazz.
Continua depois da publicidade
E as apresentações do festival seguem até domingo (7), na Praça das Bandeiras, no centro histórico, com shows imperdíveis de artistas da cena do jazz contemporâneo.
No domingo, feriado da Independência, o show é por conta do campeão do The Voice, Tony Gordon. Conheça um pouco do trabalho do artista:
Além do festival, o cronograma de aniversário da cidade conta com atividades esportivas, culturais e inaugurações.
Continua depois da publicidade
Para conferir a agenda completa em comemoração aos 220 anos de Ilhabela, acesse: www.ilhabela.sp.gov.br/aniversario-de-ilhabela.
19h – Ilhabela Jazz – Show Maurício Jara – Praça das Bandeiras, Vila
20h50 – Ilhabela Jazz – Show Sea Tom – Praça das Bandeiras, Vila
22h – Ilhabela Jazz – Show Léo Gandelman – Praça das Bandeiras, Vila
19h – Ilhabela Jazz – Show Felipe Bianchi e Trio – Praça das Bandeiras, Vila
20h50 – Ilhabela Jazz – Show André Youssef e Trio – Praça das Bandeiras, Vila
22h – Ilhabela Jazz – Show Prado Brothers Band e JJ Thames e Bobby Vega – Praça das Bandeiras, Vila
Continua depois da publicidade
19h30 – Ilhabela Jazz – Show Ciribaí – Praça das Bandeiras, Vila
21h – Ilhabela Jazz – Show Tony Gordon – Praça das Bandeiras, Vila