O evento promete muita diversão para a criançada do litoral paulista / Divulgação
Continua depois da publicidade
A Rua Guaibê, no bairro da Aparecida, será tomada por alegria, brincadeiras e sorrisos no próximo dia 12 de outubro. A via sediará a 1ª edição da Festa do Dia das Crianças, organizada por comerciantes locais, com programação gratuita das 10h30 às 15h30.
Para garantir a segurança e o conforto dos pequenos, o trecho entre a Alameda Armênio Mendes e a Rua Francisca Faria ficará interditado durante o evento. Em caso de chuva, a celebração será transferida para o domingo seguinte, dia 19 de outubro.
Continua depois da publicidade
A programação inclui brinquedos infláveis, gincanas, oficinas de dança, pintura facial e acompanhamento de monitores para as atividades infantis.
Além da diversão, o público poderá aproveitar uma feira gastronômica com produtos dos estabelecimentos organizadores e patrocinadores.
Continua depois da publicidade
A iniciativa é promovida por Amicitia Café & Torração, BarAçai, Cervejaria Manube Fábrica Bar, Madalena Brigadeiros e Tusi Pasta, com o objetivo de oferecer um dia especial de lazer e convivência para as crianças da comunidade e suas famílias.
Festa de Dia das Crianças - Gratuita
Quando: 12 de Outubro
Horário: 10h30 às 15h30
Onde: Rua Guaibê, entre Alameda Armênio Mendes e Rua Francisca Silva