A requalificação também acontece em mais de 2 quilômetros das ruas Rubens de Oliveira / Divulgação/PMSP
Continua depois da publicidade
A prefeitura da cidade de São Paulo lançou de forma oficial a licitação para a construção de uma ponte de 960 metros sob a Represa Billings.
De forma geral, o projeto, que conta com conexão de ônibus, tem o objetivo de interligar os bairros Jardim das Gaivotas, Parque Cocaia, Jardim Toca e Cantinho do Céu.
Somado a isto, a ideia é facilitar o transporte, ligando o extremo sul paulistano até centro da Capital. Ao todo, a obra terá o custo de R$ 450 milhões e tem um prazo calculado em 36 meses, algo em torno de 3 anos.
Continua depois da publicidade
A ponte terá duas faixas de circulação para cada um dos sentidos, além de ciclovia e iluminação público. Assim como na maioria de outras obras, a construção traz consigo melhorias em outros pontos da cidade.
O projeto tem tem em seus pormenores uma requalificação de 1.400 metros das Avenidas Manoel Soares, Irmã Dulce e Presidente João Goulart, assim como a abertura de uma nova via de 600 metros.
Continua depois da publicidade
A requalificação também acontece em mais de 2 quilômetros das ruas Rubens de Oliveira e Pedro Escobar até a Avenida Dona Belmira Marin.