Cotidiano

'Cidade das Malhas' terá Festival do Café, Cachaça, Vinho e Queijos; veja detalhes

Programação contará com produtos vendidos diretamente pelos produtores do município

Gabriel Fernandes

Publicado em 22/05/2025 às 12:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Evento ainda contará com uma programação musical e apresentações ao vivo durante os três dias / Chevanon Photography/Pexels

Continua depois da publicidade

Conhecida popularmente como a "Cidade das Malhas", Serra Negra se prepara para receber mais uma edição do Festival do Café, Cachaça, Vinho e Queijos. Com ênfase em produtos e produtores locais, o evento está previsto para acontecer entre os dias 23 e 25 de maio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O festival propõe uma verdadeira imersão nos sabores do interior paulista, com cafés vendidos diretamente pelos produtores, além de cachaças e vinhos regionais e queijos artesanais.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• São Paulo vai ganhar novo Hard Rock Café com restaurante, loja e palco para shows

• Café usado? Não o jogue fora! Você tem um tesouro em casa: 6 maneiras de usá-lo

Sobre o evento

Com programação musical e apresentações ao vivo durante os três dias, os visitantes poderão conhecer, degustar e adquirir os itens expostos.

Além disso, o festival é pet friendly, tem entrada gratuita e será realizado no centro de Serra Negra, na Avenida Deputado Campos Vergal, mesma via onde está localizada a réplica da Fontana di Trevi, atrás do Palácio das Águas Prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo).

Continua depois da publicidade

Sobre Serra Negra

Localizada a cerca de 170 km de São Paulo, Serra Negra possui cerca de 25 mil habitantes e é reconhecida pelo seu comércio de malhas. A cidade abriga mais de 400 lojas que vendem suéteres, cardigãs, casacos, vestidos, blusas, calças, camisas, camisetas, bermudas e shorts, além de artigos em couro e peças de artesanato.

O município também conta com lojas de acessórios, doces e laticínios. As principais ruas comerciais são a Coronel Pedro Penteado e a Sete de Setembro, onde é comum encontrar uma grande variedade de estabelecimentos voltados a esses segmentos.

O Diário do Litoral publicou uma matéria especial sobre o local.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software