X
Cotidiano

Ciclofaixa está com 65% dos serviços executados em Guarujá

Intervenções seguem aceleradas. Equipamento deve ser entregue até a próxima temporada de verão

Guarujá tem atualmente uma rede cicloviária de 60 quilômetros / Divulgação/PMG

Para dar mais segurança aos ciclistas da Cidade, a Prefeitura de Guarujá está construindo uma ciclofaixa, que interliga a Praia de Pitangueiras e Enseada. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado e devem ser finalizados até a próxima temporada de verão. Até o momento, 65 % dos serviços já foram executados no local.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra), a pista para bicicleta, faixa para cadeirantes e o piso podotátil já foram finalizados. Em andamento está a parte da infraestrutura da calçada de pedestre, que é voltada para a faixa arenosa. Além disso, serviços de iluminação e mosaico português deverão ser realizados na próxima etapa.

Guarujá tem atualmente uma rede cicloviária de 60 quilômetros, que alcança diversas praias da Cidade, como Astúrias, Pitangueiras, Tombo e Pernambuco. Vias com grande circulação de veículos também contam com a infraestrutura.

Obra é realizada  com investimentos de R$ 1,9 milhão – provenientes do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), órgão ligado a Secretaria Estadual de Turismo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Professor usa plataforma pornô para dar aulas de matemática

O taiwanês trabalhava há tempos no mercado de cursinhos, um ramo milionário em uma região marcada pela competitividade no ambiente educacional

Brasil

Bolsonaro participa da formatura de cadetes do Exército na Aman

Os 391 cadetes são do 4º ano da Turma Dona Rosa da Fonseca

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software