X

Cotidiano

Chuveirinhos da orla e vias do Macuco recebem limpeza da rede de drenagem

Os canais das avenidas Francisco Ferreira Canto (Caneleira) e Francisco Manoel (Jabaquara) também passarão por limpeza

Da Reportagem

Publicado em 07/06/2018 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com capinação e raspagem serão contempladas vias do Macuco e Morro do Marapé / Divulgação/PMS

A programação da operação Cuidando de Santos desta sexta-feira (8) inclui limpeza da rede de drenagem nos chuveirinhos da orla e na Rua Manoel Tourinho com João Guerra (Macuco). Os canais das avenidas Francisco Ferreira Canto (Caneleira) e Francisco Manoel (Jabaquara) também passarão por limpeza.

Com capinação e raspagem serão contempladas vias do Macuco (ruas Silva Jardim e Padre Anchieta e Av. Senador Dantas), Saboó (Av. Martins Fontes), Piratininga (Praça João de Moraes Chaves) e Morro Marapé (ruas 7 e 2). A Praça Ida Trilli com Av. Dino Bueno, na Ponta da Praia, receberá poda de árvore.

Ainda na limpeza urbana, o Cata Treco percorrerá os bairros Vila Mathias, Areia Branca, Gonzaga, Embaré e Aparecida. E com manutenção de iluminação pública serão beneficiadas as ruas Evaristo da Veiga (Campo Grande) e Minas Gerais (Boqueirão).

Capinação

Entre os serviços desta quinta-feira (7), as equipes do Cuidando de Santos executaram capinação e raspagem na Av. Conselheiro Nébias. Os mutirões de zeladoria incluem capinação, drenagem, poda de árvores, tapa-buraco asfáltico, manutenção do sistema de iluminação pública, entre outros.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Caçando Trampo? PAT de Guarujá está 70 vagas nesta quarta (22)

Atendimento é realizado na Avenida Santos Dumont, 1.586, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho

Santos

Embaré ganhará novo espaço Pet, em Santos

Intervenções no local estão em andamento, seguindo cronograma de serviços da Prefeitura Regional da Zona da Orla e Intermediária (ZOI)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter