Chuvas deixam capital paulista em estado de atenção

Até o fim da tarde, o Centro de Gerenciamento de Emergências não descarta a ocorrência de novas pancadas de chuvas em outras regiões da cidade

Comentar
Compartilhar
16 ABR 201516h28

As zonas norte, oeste e central, além da Marginal Tietê, na capital paulista estão em estado de atenção para enchentes desde as 13h40.

A chuva que atingiu a cidade no início da tarde com forte intensidade se deslocam para o norte da Grande São Paulo, porém atinge ainda bairros da zona norte e também as cidades de Mairiporã e Caieiras.

Até o fim da tarde, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) não descarta a ocorrência de novas pancadas de chuvas em outras regiões da cidade.

Os maiores índices pluviométricos registrados pela rede telemétrica do Alto Tietê e pelas estações meteorológicas do CGE foram: Rio Tietê/Ponte do Limão, 28,4 milímetros (mm); Rio Tietê/Anhembi, 23,6 mm; córrego Mandaqui/Rua Zilda, 20,8 mm e Ribeirão Vermelho/Anhanguera com 19,4 mm.

Às 15h45, a cidade registrou três pontos de alagamentos, dois deles intransitáveis. Na Avenida Cruzeiro do Sul, altura da Rua Darzan, e no Largo do Paissandu, onde as pessoas não conseguiam transitar.

Chuvas deixam a capital paulista em estado de atenção (Foto: Agência Brasil)