Chegada de Papai Noel muda trânsito no Gonzaga no fim de semana

A Companhia de Engenharia de Tráfego colocará agentes nos pontos de bloqueios para monitorar o fluxo de veículos e orientar os motoristas sobre as rotas indicadas

Comentar
Compartilhar
06 NOV 2019Por Da Reportagem18h02
No domingo (10), o Papai Noel será a estrela da 8ª Parada de Natal de Santos, realização do Shopping Parque BalneárioFoto: Divulgação/PMS

Com a proximidade do Natal, o Papai Noel já é esperado em centros de compras da Cidade. Neste fim de semana, dois shoppings do Gonzaga organizam festa para recepcionar o Bom Velhinho em seus espaços. Por conta desses eventos, haverá intervenções viárias na área comercial do bairro.

Os desvios no trânsito serão seguidos também pelas linhas de ônibus. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) colocará agentes nos pontos de bloqueios para monitorar o fluxo de veículos e orientar os motoristas sobre as rotas indicadas.

Sábado

No sábado (9), para a chegada do Papai Noel ao Shopping Pátio Iporanga (Avenida Ana Costa, 465), das 17h às 19h30, a Avenida Ana Costa (praia/Centro), ficará interditada entre a Praça da Independência e Rua Tolentino Filgueiras. Os motoristas deverão utilizar a Avenida Washington Luís.

No mesmo período, a Ana Costa também ficará bloqueada no sentido Centro/praia, entre as ruas Tolentino Filgueiras e Cláudio Doneux. A rota alternativa para o tráfego será pelas ruas Tolentino Filgueiras e Bahia.

Domingo

No domingo (10), o Papai Noel será a estrela da 8ª Parada de Natal de Santos, realização do Shopping Parque Balneário (Av. Ana Costa, 549). Para o evento, os dois sentidos da Avenida Ana Costa, entre a orla e a Praça da Independência, estarão fechados ao trânsito das 19h às 22h. A Avenida Washington Luís será a alternativa para os motoristas.

Entre 19h e 21h30, também ficará bloqueada a avenida da praia, no sentido José Menino/Ponta da Praia, no trecho entre as avenidas Pinheiro Machado (canal 1) e Washington Luís (canal 3). A opção de rota para o trânsito será a Avenida Marechal Floriano Peixoto.