X

Cotidiano

Chapa 3 faz seu registro para as eleições da Subseção

As eleições acontecem dia 29 de novembro e as chapas precisam ser inscritas até o dia 30 de outubro. São oito mil advogados apenas na Cidade de Santos

Da Reportagem

Publicado em 25/10/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Chapa 3 faz seu registro para as eleições da Subseção / Divulgação

O advogado Marcelo Pavão de Freitas registrou ontem sua chapa para as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ele vai disputar a presidência da OAB/Santos. A chapa 3 – OAB/Santos na Frente será composta por  Adriano Ialongo, vice-presidente;  Marcelo Marques Nunes, secretário Geral; Mariana Rezek Moruzzi, secretária-adjunta e  Suzane Santos Pimentel, tesoureiro. Este grupo se autodenomina  independente e não vai apoiar nenhum candidato na Seccional São Paulo

As eleições acontecem dia 29 de novembro e as chapas precisam ser inscritas até o dia 30 de outubro. São oito mil advogados apenas na Cidade de Santos.

A Chapa 1- Juntos pela Ordem é formada por Rodrigo Julião, presidente; Maria Lucia Robalo, vice-presidente, Tania Sá; secretária-geral; secretário-adjunto, Rogério ­Bassili e Rapahel Meirelles, tesoureiro.    
 A chapa 2 – Ordem de Verdade , Transparência e Eficiência será composta por  Matheus Cury, presidente; Peter Alexandrakis, vice-presidente;  Danilo de Oliveira, Secretaria Geral; Valéria Cristina Farias, secretária-adjunta e  Fernando Rocha, tesoureiro.

Joaquim Fernandes será também candidato e define os últimos nomes da sua diretoria. O registro deve acontecer ainda esta semana.  Já Dave Prada segue decidindo se busca à reeleição para o Conselho Estadual ou tenta a presidência da OAB/Santos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos abre inscrições para curso de motorista profissional

As matrículas podem ser realizadas apenas de forma online

Cubatão

Processo de regularização fundiária no Costa Muniz tem início em Cubatão

A primeira etapa acontece na próxima segunda-feira (4), onde 90 famílias já estão agendadas para o atendimento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter