‘Chá e Catástrofe’ entra em cartaz em sessão gratuita no Teatro do Kaos

A comédia foi sucesso de público em sua temporada recente no Centro Cultural São Paulo

Comentar
Compartilhar
28 MAI 2019Por Da Reportagem12h37
O evento compõe o Circuito Cultural Paulista, programa estadual gerido pela APAAFoto: Divulgação

Contemplado pelo 7º Prêmio Zé Renato de Apoio à Produção e Desenvolvimento da Atividade Teatral para a Cidade de São Paulo, o espetáculo ‘Chá e Catástrofe’ circula pelo estado paulista, tendo apresentação gratuita marcada nesta sexta-feira (31), às 19h, no Teatro do Kaos (Praça Cel. Joaquim Montenegro, 34/Cubatão).

A comédia dramática foi sucesso de público em sua temporada recente no Centro Cultural São Paulo. Com texto original de Caryl Churchill e tradução de Eliana Rocha, o espetáculo tem direção de Regina Galdino. No elenco, o quarteto feminino formado por Chris Couto, Selma Egrei, Lavínia Pannunzio e Agnes Zulian.

A trama se passa no chá da tarde de Vi, Lena e Sally. O momento pré-combinado entre amigas prometia ser tranquilo e agradável, até que a intrusa e misteriosa Sra. Jarret aparece. Temas como as dificuldades da comunicação, solidão e depressão serão tratados na peça.

O evento compõe o Circuito Cultural Paulista, programa estadual gerido pela APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura (Ministério da Cidadania) sob o patrocínio da Lwart Lubrificantes e apoio da Prefeitura de Cubatão.

Colunas

Contraponto