X
Cotidiano

CET segue com orientação a motoristas em cruzamentos

O objetivo da campanha é reforçar aos motoristas que, em pontos com a sinalização Pare, é obrigatório parar o veículo

A ação educativa foi realizada também nesta terça-feira / Divulgação/PMS

A CET-Santos continua com a orientação a motoristas sobre a sinalização de parada obrigatória. Nesta terça-feira (20), a ação educativa foi realizada em outros dois cruzamentos: pela manhã, na Rua Greenhalg com Rua da Liberdade (Embaré) e, à tarde, na Rua Arnaldo de Carvalho com Rua Espírito Santo (Campo Grande).

Nesta quarta (21), será promovida na Rua São Judas Tadeu com Rua Napoleão Laureano (Marapé), pela manhã e, na quinta-feira (22), na Rua Comendador Alfaia Rodrigues com Rua Caramuru (Ponta da Praia), à tarde.

Fechando a programação desta semana, na sexta-feira (23) serão mais dois cruzamentos: Rua Álvaro Alvim com Rua Frei Francisco Sampaio (Embaré), de manhã, e Rua Princesa Isabel com Rua Alvares Cabral, na Vila Belmiro, à tarde.

O objetivo da campanha é reforçar aos motoristas que, em pontos com a sinalização Pare, é obrigatório parar o veículo – e não apenas reduzir a velocidade -, observar e, somente então, transpor o cruzamento.

Infração

Pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), não atender a essa sinalização é infração gravíssima, assim como em caso de avanço de sinal vermelho. A multa é de R$ 293,47 e o infrator ainda é penalizado com acréscimo de sete pontos na carteira de habilitação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

'Difícil, mas o não a gente já tem', diz presidente do Santos sobre Neymar

O Santos acredita que, se Neymar sair mesmo do PSG, seu destino será outro clube da Europa

Cubatão

Claudio Barazal é o novo secretário municipal de comunicação social de Cubatão

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software