CET já inscreve para nova turma de curso para motorista

A capacitação é também uma oportunidade para motoristas interessados em se atualizar sobre as normas de trânsito

Comentar
Compartilhar
02 MAI 2019Por Da Reportagem18h30
Motoristas já podem ser inscrever para a próxima edição do curso de aperfeiçoamento profissionalFoto: Divulgação/PMS

Motoristas que pretendem trabalhar como condutores de táxi, veículo escolar ou de autolotação já podem ser inscrever para a próxima edição do curso de aperfeiçoamento profissional, oferecido, gratuitamente, pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos). Obrigatório para o exercício da atividade, a capacitação é também uma oportunidade para motoristas interessados em se atualizar sobre as normas de trânsito. 

As inscrições para a turma de maio seguem abertas até o próximo o dia 9, via internet (www.cetsantos.com.br). O acesso ao site deve ser feito entre 9h e 23h.

Na sequência do processo, para efetivar a inscrição, o motorista deverá entregar, no guichê da CET no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro Histórico), entre 8h e 17h, os seguintes documentos: original e cópia da CNH e comprovante de residência em Santos, emitido há menos de três meses e em seu nome.

O curso é realizado na sede da empresa (Av. Rangel Pestana, 100, Vila Mathias) e compreende sete aulas. Neste mês de maio, ocorrerão dias 20 a 24, 27 e 28.

Os temas abordados são relações humanas, direção defensiva, primeiros socorros, turismo, legislação de trânsito, noções de mecânica e legislação municipal.

Colunas

Contraponto