CET interdita Jovino de Melo e Ana Costa nesta sexta-feira

O bloqueio na Zona Noroeste é para descarga de lajes para a obra do novo pontilhão, na altura da Rua Cristiano Solano

Comentar
Compartilhar
04 ABR 2018Por Da Reportagem15h45
Interdição na Zona Noroeste será realizada entre 8h e 16hFoto: Reprodução/Google Maps

Nesta sexta-feira (6), entre 8h e 16h, a Avenida Jovino de Melo (sentido Av. Nossa Senhora de Fátima/Av. Hugo Maia), ficará interditada ao trânsito de veículos no trecho entre as ruas Comandante Bulcão Viana e Padre Leopoldo Bretano. O bloqueio é para descarga de lajes para a obra do novo pontilhão, na altura da Rua Cristiano Solano. Os motoristas deverão utilizar como rota alternativa a Rua João Osório da Fonseca.

A obra é a última das construções e reformas das pontes da Jovino de Melo, via que passa por completa revitalização. A intervenção faz parte da primeira fase do projeto de remodelação da entrada da Cidade.

Já das 23h às 4h, na mesma data, a CET bloqueia os dois sentidos da Avenida Ana Costa, na altura do cruzamento com a Av. Francisco Glicério, para manutenção da rede área do VLT. O motorista que estiver na pista Centro/praia da Ana Costa deverá ir pela Glicério (Ponta da Praia/José Menino), fazendo retorno próximo à Rua Sergipe.

Já aqueles que vierem no sentido oposto da avenida (praia/Centro), terão como opção de rota a Glicério (José Menino/Ponta da Praia), Rua Alexandre Herculano e Praça Nenê Ferreira Martins.