X

Cotidiano

CET faz interdições na orla e túnel neste final de semana

No domingo, o trecho da orla, entre as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias, recebe neste final de semana mais uma edição do Domingo de Lazer

Da Reportagem

Publicado em 12/04/2018 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Projeto Domingo de Lazar é realizado das 8h às 14h / Divulgação/PMS

A Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) realiza interdições na Orla da Praia e no túnel neste domingo (15) e na segunda-feira (16).

No domingo, o trecho da avenida da orla (José Menino/Ponta da Praia), entre as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias, recebe mais uma edição do projeto Domingo de Lazer, ficando proibido ao trânsito de veículos das 8h às 14h.

Na segunda-feira, das 21h às 23h, a pista Centro/praia do Túnel Rubens Ferreira Martins ficará fechada ao trânsito para lavagem. Os motoristas que estiverem na área Central deverão seguir pelo Elevado Aristides Bastos Machado e, depois, pelas avenidas São Francisco, Senador Feijó e Rangel Pestana até acessar a Avenida Waldemar Leão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter