Cotidiano
O novo chope é produzido com maltes especiais que prometem aromas tostados e acompanha a tendência de diversificação de sabores e a valorização de ingredientes
O produto não tem corantes, nem açúcares e apresenta amargor de média intensidade / Divulgação
Continua depois da publicidade
Em evento realizado no último sábado (3), o Grupo Heineken anunciou o lançamento da Amstel Dark, uma cerveja escura tipo draft beer, puro malte e sem aditivos.
O evento chamado 'Amstel Espírito de Amsterdam' foi realizado na ciclovia do Rio Pinheiros, em São Paulo, como parte das celebrações do King´s Day.
Continua depois da publicidade
Conheça também a cerveja considera a pior do país, que foi expulsa das prateleiras do mercado.
O novo chope é produzido com maltes especiais que prometem conferir aromas maltados e tostados. O produto não tem corantes, nem açúcares e apresenta amargor de média intensidade.
Continua depois da publicidade
A bebida passa por processo de flash pasteurização, como forma de preservar o frescor e a estabilidade do sabor até consumo.
O lançamento acompanha a tendência de diversificação de sabores e a valorização de ingredientes, ampliando o repertório do consumidor e fortalecendo o posicionamento da marca.
Por enquanto, a novidade só será vendida em mercados do Estado de São Paulo, em bares e pontos de venda selecionados. Porém, a marca já tem planos de expansão da distribuição.
Continua depois da publicidade
A Amstel Dark se apoia na estratégia de segmentação de portfólio.
A ideia é oferecer novas experiências sensoriais ao consumidor, proporcionando uma combinação de sofisticação, complexidade de sabores e autenticidade.
A marca está buscando se diferenciar por meio do sabor e da forma como o produto é consumido em mercados cada vez mais maduros e fragmentados.
Continua depois da publicidade
A empresa já atua no segmento de cervejas especiais com outras marcas como a Baden Baden e Eisenbahn.