X

Cotidiano

Centro Histórico e Ponta da Praia, em Santos, recebem feiras de artesanato

Serão dezenas de expositores locais vendendo produtos autorais

Da Reportagem

Publicado em 14/01/2023 às 16:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Divulgação/PMS

O Verão Criativo, projeto que leva feiras de artesanato a toda a cidade de Santos até fevereiro, continua neste fim de semana com opções para todos os gostos no Centro Histórico e na Ponta da Praia.

No sábado (14) e domingo (15), a Villarejo Art marcará presença na Praça Gago Coutinho, na Ponta da Praia, das 12h às 20h. Serão dezenas de expositores locais vendendo produtos autorais, bem como exposições de artistas plásticos, fotografias de Santos, espaço gastronômico, chopp artesanal, música e apresentações de artistas cênicos e musicais com números circenses.

FEITO EM SANTOS

Para quem estiver passeando pelo Centro Histórico, a opção é dar uma passada, sábado e domingo, das 11h às 17h, para conferir a Feira Feito em Santos Valongo, montada no alpendre da Estação do Valongo (Largo Marquês de Monte Alegre s/nº).

São 14 expositores das áreas de artes plásticas, artesanato, trabalhos manuais e lembranças da Cidade. A feira conta também com opções gastronômicas e cerveja artesanal.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Inscrições para o curso de 'Charlie Chaplin', estão abertas em Santos

Objetivo da oficina é narrar as etapas essenciais da vida e obra de Chaplin

Bertioga

214 toneladas de resíduos são coletados entre janeiro a abril, em Riviera de São Lourenço

Na Central de Triagem da Riviera, acontece a separação de papéis, papelão, plástico, vidro, metais, eletrônicos, lâmpadas e outros recicláveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter