Centro de reciclagem de lixo eletrônico terá bazar nesta sexta-feira

Das 9h às 17h, quem for conferir terá a oportunidade de adquirir, com preços acessíveis, produtos que ainda funcionam e outros que podem ser reaproveitados

Comentar
Compartilhar
19 OUT 2017Por Da Reportagem13h01
O bazar ajuda a adquirir renda para manter o único centro de reciclagem de eletrônicos da Baixada SantistaFoto: Rodrigo Montaldi/DL

Nesta sexta-feira (20), O Centro de Reciclagem de Lixo Eletrônico da Fundação Settaport realizará mais uma edição do Feirão de eletroeletrônicos usados. Das 9h às 17h, quem for conferir terá a oportunidade de adquirir, com preços acessíveis, produtos que ainda funcionam e outros que podem ser reaproveitados como TVs de LCD, teclados, mouses, aparelhos de som, CPUs, entre outros acessórios.

Além de promover o consumo consciente, o bazar ajuda a adquirir renda para manter o único centro de reciclagem de eletrônicos da Baixada Santista.

A instituição existe desde 2010 e tem como rotina recolher e recuperar eletroeletrônicos. “Em seis anos deixamos de enviar ao aterro sanitário 600 toneladas de lixo”, orgulha-se Francisco Antônio Nogueira da Silva, o diretor do centro.

Para agendar a coleta, moradores e empresas de toda a região podem entrar em contato pelo telefone (13) 3221-5546.

Para participar do bazar, basta comparecer ao local, na Avenida Conselheiro Nébias, 85, Paquetá. A entrada é gratuita.

 

Colunas

Contraponto