X
Cotidiano

Centro Cultural Nova Esperança participa do projeto 'Tarde Feliz'

Cerca de 30 crianças participaram desta edição. A iniciativa é do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá

O Centro Cultural Nova Esperança, está localizado na Rua Projetada A, s/nº / Divulgação/PMG

Para Lucas Gama, de 7 anos, e Rafaela Domingues, de 10, a última terça-feira (17), teve um gostinho especial. Foi dia de reunir os amigos do Centro Cultural Nova Esperança (Comunidade da Prainha), para uma tarde de recreação no Projeto "Tarde Feliz". Cerca de 30 crianças participaram desta edição.

A iniciativa é do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá em parceria com a rede de lanchonetes Mc. Donald's (Centro e Enseada).

"É muito gratificante receber as crianças do projeto, por isso preparamos todo o ambiente para recepcioná-los. Escultura com balões, pintura no rosto, brincadeiras, disponibilizamos também duas anfitriãs para acompanhar nas atividades", declarou a gerente, Fernanda Nascimento.

Para a educadora de capoeira, Karina de Mendonça, o passeio vai ficar na memória da criançada. "É um momento que eles vão registrar para o resto da vida. Além disso, passeios como esses ajudam a agregar mais crianças para o nosso projeto", revelou, a educadora.

Centro Cultural Nova Esperança

O Centro Cultural Nova Esperança, está localizado na Rua Projetada A, s/nº, na Comunidade da Prainha, em Vicente de Carvalho. A entidade realiza diversas atividades envolvendo crianças e adultos. Tais como: Capoeira, artesanato, contação de história, aula de música, cinema entre outras.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Entretenimento

Dilsinho e grupo Di Propósito agitam o Rocket Sea Club, em São Vicente, neste sábado (13)

Rocket Sea Club é o mais novo espaço de shows, culinária e entretenimento da Baixada Santista; ingressos para os shows podem ser adquiridos pelo site Ticket 360

Habitação

Em Guarujá, Prefeitura inicia segunda fase de obras no Parque da Montanha

Nesta fase, são 649 moradias destinadas a famílias do Complexo Prainha, em Vicente de Carvalho; já a 1ª fase de obras está sendo finalizada, faltando apenas entregar 49 unidades, o que deve acontecer até o final do ano

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software