Cenários instagramáveis invadem shopping de Praia Grande; confira

Clientes contarão com cenários fotográficos lúdicos e interativos para viverem uma experiência única. Ação é gratuita

Comentar
Compartilhar
12 JUN 2019Por Da Reportagem18h10
Litoral Plaza está com quatro cenários fotográficos para o públicoFoto: Divulgação

Em tempos de redes sociais todo mundo sabe que é impossível resistir a uma boa fotografia! Para ajudar a incrementar as selfies dos clientes, o Litoral Plaza Shopping, único power center da Baixada Santista, está com quatro cenários fotográficos para o público vivenciar uma experiência instagramável, exclusiva e gratuita. Juntamente com a exposição, os clientes também poderão concorrer ao sorteio de um par de câmeras fotográficas Instax Mini 9 na ação “Amor Instantâneo”.

“Esta é a primeira vez que a região recebe a exposição e temos certeza que irá encantar a todos, pois é uma proposta totalmente diferenciada de tudo que já recebemos no shopping! Cada cenário foi projetado para que os clientes se divirtam, aproveitem os ambientes interativos e lúdicos, usem a imaginação para fotos criativas para, claro, publicá-las nas redes sociais”, comenta a gerente de marketing do empreendimento, Jannine Bastos.

Os cenários serão divididos em: FunTub (banheira divertida), girassóis, cabines telefônicas e uma cabine de leds. Todas as salas transmitem experiências sensoriais para deixar as fotos muito mais espontâneas.

Câmera Fotográfica

Paralelamente ao evento gratuito, a partir do próximo de quinta (6), os clientes poderão concorrer ao sorteio de um par de câmeras modelo Fuji Instax Mini 9 - serão sorteados 12 pares. Para participar basta realizar compras acima de R$ 250 e trocar os cupons fiscais no balcão de trocas. De segunda a quinta-feira os cupons são trocados em dobro e o sorteio será realizado no dia 28 de junho, às 15 horas.

A exposição e a ação promocional serão até o dia 27 de junho, na Praça de Eventos do Litoral Plaza. Os horários para visitação são de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 15 às 21 horas.

 

Colunas

Contraponto