Entre os benefícios, a C&A oferece assistência médica e odontológica para o profissional e seus dependentes, assim como o programa Dr. C&A, que inclui telemedicina e teleterapias / Divulgação
Continua depois da publicidade
A C&A está com vagas de emprego abertas, no formato de home office e promete entregar vários benefícios para o contratado. A oportunidade é para o cargo de Coordenador(a) de Sistemas (CRM Tech).
Considerada uma posição importante para o sucesso das estratégias de marketing e vendas, o profissional será responsável por gerenciar o time técnico de CRM, garantindo que todas as ferramentas do Salesforce, como Marketing Cloud, Sales Cloud e CDP, estejam funcionando perfeitamente.
Continua depois da publicidade
Além disso, o contratado também irá supervisionar a coleta, análise e utilização de dados de clientes para melhorar a tomada de decisões estratégicas, como o desenvolvimento e a gestão de relatório e dashboards que irão monitorar o desempenho das campanhas de CRM da empresa.
Entre os benefícios, a C&A oferece assistência médica e odontológica para o profissional e seus dependentes, assim como o programa Dr. C&A, que inclui telemedicina e teleterapias. Também serão oferecidos bônus anual, estacionamento ou vale-transporte, horário flexível, restaurante interno, foga de um dia no mês de aniversário (BDay Off). Além disso, há o benefício da refeição flexível (VA e/ou VR), o Gympass, férias semestrais, o Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social), convênio farmácia com desconto em folha, e claro, desconto em compras nas lojas C&A e no e-commerce. Dependendo da situação do contratado, o salário pode chegar até a R$ 12 mil.
Continua depois da publicidade
Os requisitos para conseguir se enquadrar na vaga, são ter o ensino superior completo, preferencialmente em Tecnologia, Marketing ou Similar; experiência anterior em CRM; conhecimento em Salesforce (Marketing Cloud, CDP e Core); conhecimento em SQL; experiência em Gestão de Pessoas.
As inscrições acontecem até o dia 06 de setembro. Para participar do processo seletivo, clique aqui.