Banner gripe

CDHU realiza plantões em Mongaguá para renegociar dívidas de mutuários

160 mutuários foram convocados e terão a oportunidade de regularizar a situação habitacional

Comentar
Compartilhar
23 NOV 201213h06

A  Companhia  de  Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizará plantões   para  renegociação  de  dívidas  de  mutuários  de  Mongaguá.  O atendimento será neste sábado (24), na Secretaria Municipal de Habitação, Rua Padre Anchieta, nº 558, Centro, das 9 às 15 horas.

A ação faz  parte da campanha "Fique em Dia com a sua Casa" lançada no ano passado para promover a regularização financeira e contratual em todo o Estado.
 
Para  estes  plantões  foram  convocados  160  mutuários. A CDHU oferece condições  facilitadas  para  a  renegociação  de  dívidas. Os interessados poderão parcelar a dívida sem amortização inicial e sem incidência de juros contratuais  no cálculo do parcelamento.

Aqueles que efetuaram algum acordo com  a  CDHU  no  passado  e  encontraram  dificuldades em cumpri-lo terá a oportunidade para renegociar toda a dívida.
 
Moradores  que  adquiriram  imóveis  por  meio  de "contratos de gaveta" poderão regularizar a situação. Para isso, devem levar contrato de gaveta e comprovar que se enquadram no perfil de atendimento da CDHU.

Colunas

Contraponto